13 de maio

GDF - Administrações Regionais
9/07/16 às 17h48 - Atualizado em 30/06/20 às 11h46

CANAIS DE ATENDIMENTO

COMPARTILHAR

O atendimento presencial está temporariamente suspenso por determinação do Decreto n. 40.546/2020, que estabelece o teletrabalho, em caráter excepcional e provisório, para a administração pública distrital a partir desta segunda-feira dia 23 de março de 2020.

Se preferir, ligue 162. Central Telefônica com profissionais preparados para ouvir e registrar suas demandas. Ligação gratuita para telefone fixo e aparelhos celulares.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta – 07h às 21h e finais de semana: de 8h às 18h

Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios e denúncias.

Acompanhe o andamento da sua demanda. Ligue 162 ou acesse www.ouv.df.gov.br Registre sua manifestação via internet. Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e o número do protocolo em mãos. Quero registrar agora.

​Atendimento presencial 

De segunda a sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h; 
Administração Regional de Brazlândia – AE 04 lote 01 – Setor Tradicional – 72720-640

Telefone: 61 3479-8020

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros