18 de fevereiro

14/09/16 às 12h37 - Atualizado em 12/02/20 às 15h55

Sistema Ouv-DF

Registre sua manifestação - 1-publicar

A Ouvidoria da Administração de Brazlândia é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cidadão pode se manifestar  com elogios, denúncias, pedidos de informação, reclamações, sugestões de tapa-buracos ou podas de arvores, entre outros serviços. Assim é estabelecido um relacionamento democrático e transparente entre os moradores e a Administração Pública.

As manifestações serão encaminhadas aos órgãos e entidades que compõem a estrutura organizacional do Poder Executivo (GDF), recebendo o devido tratamento sendo encaminhadas para a solução. Além disso, as manifestações são usadas posteriormente para o direcionamento de políticas públicas do governo.

Na nossa ouvidoria sua identificação é importante para que possamos dar-lhe o retorno do seu pedido.

Nossos canais de atendimento:

– As manifestações realizadas através do portal (www.ouv.df.gov.br)

– Via telefone dierto da ouvidoria: 162

– Presencial: Sede da Administração Regional de Brazlândia

Área Especial 4 lote 1, setor Tradicional de Brazlândia

"IFORMAMOS QUE AS DEMANDAS DE OUVIDORIA REGISTRADAS ANTERIORMENTE AO DIA 05/09/2016 DEVEM SER CONSULTADAS AQUI."