16 de abril

GDF - Administrações Regionais
1/11/18 às 13h12 - Atualizado em 6/11/18 às 15h17

Pista de Skate Park está em fase de conclusão

COMPARTILHAR

A Pista de Skate construída na beira do cartão postal da cidade, a orla do Lago Veredinha, entra em fase de conclusão. Nesta manhã (1) começou a concretagem das áreas de manobras, que representa oitenta por cento de todo trabalho.

A Pista é um sonho dos jovens da cidade que há mais de 20 anos acompanham de perto todo o desenrolar do processo para conclusão da obra.

A nova área de lazer conta com um espaço de 525 metros quadrados com obstáculos de velocidade, área de manobras, além de espaço para a prática de Strik de rua e poderá receber eventos de competições vindos de todo o país. Assim, a cidade entra para o circuito brasileiro de esportes radicais, trazendo para os jovens uma boa opção de esporte, lazer e cultura. 

A obra foi custeada com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Juarezão (PSB). O investimento é de aproximadamente R$ 200 mil reais e a previsão de entrega da obra é dezembro deste ano.

Além da Pista de Skate, a quadra de tênis, que fica ao lado, foi reformada e já está sendo usada por praticantes da modalidade para treinos e torneios.

Samuel Barbosa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros