13 de maio

GDF - Administrações Regionais
10/12/18 às 13h37 - Atualizado em 30/01/19 às 10h04

Galpão do Artesão será inaugurado neste sábado 

COMPARTILHAR

A Administração Regional de Brazlândia inaugura oficialmente neste sábado  (8) o Galpão Multiuso (artesão), localizado no setor Veredas, próximo ao terminal de ônibus. O espaço é uma grande conquista para artistas locais exporem e venderem suas obras de artes e produtos artesanais para a população e turistas que visitam Brazlândia, além de oferecer também comidas típicas representando diversas regiões do país. Além disso, o galpão possibilita a inclusão de famílias na economia local, favorecendo mais emprego e renda.

O evento contará com a participação do governador Rodrigo Rollemberg e do deputado Juarezão, além de apresentações artistas da Escola de Música de Brazlândia do Instituto Douglas Santos. 

O Galpão do Artesão foi licitado pela Administração Regional de Brazlândia e conta com um espaço de mil metros quadrados de extensão e um bloco administrativo. O espaço também poderá ser utilizado para outras finalidades, pois a feira de artesanato acontecerá somente dois dias por semana. O custo total da obra foi de R$ 548.730,00, executado pela empresa Astok Engenheria com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado Juarezão (PSB).

Serviço:

Sabado dia 8, Inauguração do Galpão do Artesão no setor Veredas. A partir das 17hs.

Samuel Barbosa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros