16 de abril

GDF - Administrações Regionais
17/01/19 às 16h08 - Atualizado em 3/02/19 às 12h56

Jesiel Rosa recebe Secretário de Esportes, em Brazlândia

COMPARTILHAR

A convite do Administrador de Brazlândia Jesiel Rosa, a cidade recebeu nesta quarta-feira (16), a visita do secretário de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal, Leandro Cruz, para um encontro com os representantes de todas as modalidades esportistas de Brazlândia. Na oportunidade, eles apresentaram os principais projetos que a cidade desenvolve na área esportiva e suas reivindicações para serem analisadas pelo representante do esporte em Brasília.

Durante o encontro, o presidente da Liga de Futebol Amador de Brazlândia (Lifab) Elkson Barbosa, entregou ao secretário dose (12) reinvindicações necessárias para garantir o bom andamento dos eventos promovidos pela associação na cidade, que representa vinte (20) times de futebol de base (escolinha), trinta e dois (32) times adultos, oito (8) times de veteranos e quatro (4) times subvinte (20). Além de outros pedidos de representantes de diversas modalidades que atuam na cidade.

O secretário recebeu as reinvindicações e disse que quer fazer uma gestão transparente ouvindo os representantes de todas as áreas esportivas da cidade e fará, em breve, outra visita para trazer mais benfeitorias para os esportistas. “O desafio é grande, mas vamos trabalhar para que idosos, crianças, jovens e atletas tenham acesso ao esporte de forma plena, vamos atender aos pedidos dentro do possível, para que melhore a qualidade de vida e lazer das pessoas”, destacou Leandro.

O Administrador, Jesiel Rosa, enfatizou a necessidade de se unirem (Governo, Administração e comunidades) em prol dos eventos esportivos da cidade. “Acreditamos no diálogo e queremos trabalhar com todas as modalidades para o crescimento do esporte em Brazlândia. A administração estará de portas abertas para dar o apoio necessário”, frisou o administrador.

Participaram do evento, além do secretário e do administrador, o representante da Lifab, Elkson Barbosa; o vice-presidente da Federação de Futebol de Brasília, Moacyr Ruthes; representantes da Brigada Mirim e Xadrez, Gilvan Gomes; Torneio Society Tokio do INCRA-8, Nenem; representante do Jiu Jitsu de Brazlândia, Sargento Wilisses Costa; representante do Futevolei, Maycon; do atletismo, Marcos; das escolinhas de futebol, Douglas; do Tênis de Brazlândia, Ricardo Pena e das Atividades Funcionais, professor Marcos.

Samuel Barbosa

       

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros