18 de julho

GDF - Administrações Regionais
2/07/19 às 15h41 - Atualizado em 2/07/19 às 15h41

Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas se apresentarem na próxima etapa do festival em Brazlândia/DF

Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas se apresentarem na próxima etapa do festival em Brazlândia/DF

Do dia 1º ao dia 8 de julho de 2019 o projeto Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas. Podem se inscrever cantores solos, duplas, bandas e grupos de danças do segmento sertaneja para se apresentarem na 2ª Etapa do Festival que será realizada na Praça do Laço, Setor Norte -Brazlândia/DF.

Para realizar a inscrição é preciso entrar no site cantaviolasertaneja.com.br e preencher o questionário entre os dias 1º a 8 de julho de 2019. Pelo questionário é necessário enviar material que comprove atuação no seguimento sertanejo como vídeos, áudios e links que contenham informações sobre apresentações anteriores. A inscrição é gratuita.

O Resultado será divulgado no site do projeto Canta Viola Sertaneja no dia 10 de julho de 2019. Os selecionados participarão do Festival Canta Viola Sertaneja nos dias 20 e 21 de julho de 2019, na Praça do Laço, Setor Norte -Brazlândia/DF. O projeto tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), um programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.

A iniciativa é uma forma de fomentar a divulgação de artistas locais e regionais da região Centro-Oeste que exaltam a cultura sertaneja. Vale destacar que a participação no evento é totalmente social. Os artistas que participarem do Festival Canta Viola Sertaneja receberão material editado de suas apresentações.

Dúvidas 61 986713492
cantaviolasertaneja.com.br

Josimar Pereira de Souza

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros