23 de janeiro

11/11/19 às 16h53 - Atualizado em 11/11/19 às 16h53

Copebraz e Sociedade Bíblica do Brasil fazem doação de uma Bíblia para a Administração de Brazlândia

Por: Samuel Barbosa

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) representada por Bruno Silva, promotor internacional da Entidade e Rose Santos, Assistente Social, em parceria com o Conselho de Pastores Evangélicos de Brazlândia (Copebraz), representados pela SUA diretoria executiva, realizaram nesta manhã (11), um culto de ação de graças no auditório da Administração Regional de Brazlândia para os servidores e convidados.

Na oportunidade, as Entidades fizeram a doação de uma Bíblia Sagrada para a Administração de Brazlândia a qual foi recebida pelo chefe do executivo local, Jesiel Rosa. O livro sagrado está exposto no roll de entrada da instituição pública para estimular a leitura diária dos servidores e visitantes.

À nossa reportagem o administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa, declarou: “Ficamos felizes com a atitude do Conselho de pastores em conseguir junto a Sociedade Bíblica do Brasil a substituição do exemplar da Bíblia Sagrada da Administração. A Bíblia antiga foi levada pra ser restaurada e integrada ao nosso acervo do museu da cidade. Parabéns aos colaboradores”, comemorou.

O presidente do Copebraz, pastor Valdeci Vieira, disse que a Bíblia contém a Palavra de Deus e a Palavra de Deus é alimento espiritual, é lâmpada para os nossos pés e luz para nosso caminho. “A Rainha da Inglaterra ao ser perguntada sobre qual o segredo da prosperidade britânica, ela apontou para uma Bíblia em cima da mesa e disse: Esse livro senhor. Diante disso somos convictos de que a Bíblia deve estar nos locais públicos, pois assim ela alcançará muitos corações sedentos pela Palavra da vida”, destacou pastor Valdeci.

A SBB é uma entidade cristã sem fins lucrativos, fundada em dez de junho de mil novecentos e quarenta e oito, (10/06/1948), no Rio de Janeiro, e tem parcerias com entidades evangélicas. O movimento de sociedade bíblica existe a mais de 200 anos e se espalhou pelo mundo, hoje são 147 sociedades.