16 de abril

GDF - Administrações Regionais
4/04/20 às 9h30 - Atualizado em 4/04/20 às 10h45

Durante a quarentena, a administração de Brazlândia trabalha para cuidar da cidade

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Enquanto uma parcela da população está em quarentena em decorrência dos decretos governamentais relacionados ao coronavírus, a administração de Brazlândia está intensificando os trabalhos essenciais em uma ação constante para manter a cidade limpa e organizada.

Durante esta semana, servidores da administração regional em parceria com a Vigilância Ambiental fizeram uma higienização geral na Feira Central da cidade, já que o governador autorizou a abertura da unidade para a comercialização exclusiva de gêneros alimentícios.

A equipe da administração realizou também a operação tapa-buracos que percorreu diversas quadras, avenidas e ruas da cidade onde utilizaram cerca de doze toneladas de massa asfáltica para recuperar vias e melhorar o trânsito para os motoristas. A equipe também recolheu 217 toneladas de entulho, restos de construção e podas de árvores, além de lavarem todas as paradas de ônibus de Brazlândia.

Esses serviços realizados diariamente são importantes e essenciais na prevenção da dengue e em tempos de epidemia pelo coronavírus. A participação dos moradores jogando o lixo em áreas destinadas também é muito importante. Lembrando que você pode registrar sua solicitação na ouvidoria da administração de Brazlândia pelos seguintes canais: telefone 162 ou site http://www.ouvidoria.df.gov.br/

Observação: neste período em que estamos evitando aglomerações, a administração não está realizando atendimento presencial.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros