23 de julho

GDF - Administrações Regionais
2/06/20 às 10h40 - Atualizado em 2/06/20 às 10h40

Veja a atualização diária das medidas de combate pelo GDF

COMPARTILHAR

AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: CHICO NETO

Conteúdo atualizado às 10h22 desta terça-feira (1º/6)

Tecnologia de ponta contra o coronavírus

Quem passar pela rodoviária do Plano Piloto nos próximos dias vai se deparar com duas câmeras fototérmicas, de alta definição, fabricadas na China e que estão sendo testadas para medir a temperatura da população. O equipamento robusto, mas de operação simples e eficiente, também permite captar o registro de quem estiver usando máscara ou não, ou utilizando o acessório de maneira errada.

Testagem segue em servidores

Continuam sendo testados para coronavírus os profissionais que trabalham nos 14 hospitais administrados pela Secretaria de Saúde e estão na linha de frente de combate à doença. Conforme o balanço parcial, 16.641 servidores e terceirizados já fizeram os testes rápidos desde 9 de abril. Em 485 exames, o resultado foi positivo.

Parques em preparo para reabertura

Os 17 parques ecológicos administrados pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram), indicados para serem reabertos nesta quarta-feira (3), estão sendo preparados para receber seus frequentadores. Todos os equipamentos de musculação e demais áreas de atividade coletiva serão bloqueados, assim como banheiros e bebedouros interditados.

Com informações da Secretaria de Saúde (SES)

Para saber mais sobre outras medidas do GDF para combater a Covid-19, basta clicar no banner abaixo.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros