13 de maio

GDF - Administrações Regionais
27/08/20 às 13h13 - Atualizado em 28/08/20 às 9h31

Eu Amo Brazlândia

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

O amor por Brazlândia declarado de uma forma literalmente concreta. O letreiro com a frase “Eu Amo Brazlândia”, está novamente estampado na Orla do Cartão Postal da cidade, o lago Veredinha. Preparado com um material mais resistente e adequado para ficar exposto ao ar livre e não sofrer avarias, como antes.  

O letreiro, além de embelezar um dos locais mais movimentados da cidade, também é um importante monumento que exalta o nome da cidade e valoriza o turismo da nossa região, pois quem passa pelo local admira, aprova a ideia e, claro, aproveita para tirar fotos e compartilhar nas redes sociais mostrando o carinho com a cidade. Também permite uma maior interação entre os próprios moradores, que usam a orla para a prática de atividades físicas.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que serão executadas para revitalizar o lago. Entre elas está a revitalização do complexo esportivo tendo calçadas com acessibilidade, recuperação dos muros de contenção, construção de parquinhos infantis, plantação de pés de ipês, construção de ciclovias, desassoreamento, além de uma nova iluminação especial.

É importante a colaboração da comunidade quanto a preservação desta importante área de lazer e bem patrimonial da cidade que é o lago. Não jogar lixo e nem pichar, mas demonstrar amor por Brazlândia!

A cidade, somos nós!

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros