22 de junho

GDF - Administrações Regionais
22/12/20 às 14h03 - Atualizado em 22/12/20 às 14h04

Policia Militar de Brazlândia promove “Natal Solidário” deixando famílias felizes

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

A manhã deste dia 22 de dezembro foi de alegria para muitas famílias de Brazlândia. Isto porque a Polícia Militar da cidade (16º BPM) distribuiu mais de três mil brinquedos e oitenta cestas básicas entre as famílias cadastradas no programa de  Prevenção- Orientado à Violência Doméstica e Familiar (PROVID).

Segundo o Major Bruno, comandante do 16º BPM, o trabalho da polícia militar, além de atua na prevenção de ocorrências, também tem a missão de buscar proximidade junto a comunidade por meio do envolvimento em ações de solidariedade e apoio ao próximo. E neste natal, tornar algumas famílias mais felizes.

Entre as entidades atendidas estão: Orfanato em Padre Bernardo, GO, Associação dos moradores do Padre Lúcio, GO, Vendinha, Condomínio Vitória e Incra 08.

Para representar o papai Noel, uma figura bastante conhecida na cidade, Aete Paiva, mais conhecido como “Aetinho”, que teve esse trabalho iniciado pelo seu pai há muitos anos, senhor Aete (In Memorian), sendo considerado o papai Noel oficial de Brazlândia.

O 16º Batalhão da Polícia Militar de Brazlândia agradece a Administração Regional de Brazlândia, Embaixada da China, comerciantes da cidade, aos policiais, a todas as pessoas e entidades que colaboraram para que esse momento, de alegria de diversas famílias e crianças, pudesse ser realizado.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros