13 de maio

GDF - Administrações Regionais
25/12/20 às 11h39 - Atualizado em 25/12/20 às 13h18

Mensagem de Natal do Administrador de Brazlândia

COMPARTILHAR

Ah! O Natal….momento mais virtuoso do ano.

Quase a totalidade das pessoas têm sintonia com o amor, bondade e uma crença de fé. Mas o que temos colhido no decorrer do ano?

Se analisarmos nossas vidas ao longo deste ano, quais foram as nossas colheitas? Entendemos no mundo físico que se ao plantar uma semente de milho, será produzido milho. Se plantar uma semente de urtiga nascerá urtiga. Mas no nosso mundo interno, na nossa mente, conseguimos entender a profundidade desta Lei da semeadura? Um bom pensamento nunca produzirá o mau. E um mau pensamento nunca produzirá o bem.

O que tem sido plantado em sua mente?

Imagine sempre sua mente como um jardim de terra fértil, toda semente que cair nela brotará, seja ela plantada conscientemente ou trazida pelo vento das vivências pessoais. Se o jardineiro não cuidar constantemente do seu jardim, centenas de ervas daninhas crescerão e se multiplicarão, assim como se não cuidar de zelar por ter bons pensamentos, as más sementes podem brotar e as circunstâncias vão revelar o que existe dentro de você.

Não atraímos o que queremos, atraímos o que internamente cultivamos.  Por isso tenha pensamentos ligados ao amor, paz, justiça, prosperidade, alegria, gratidão, esperança, bondade, mansidão, saúde, felicidade, contentamento, fé e sobretudo a semente de Deus: Jesus Cristo.

Quando a semente de Deus está em nós, produzimos bons frutos.

Feliz Natal!    

Jesiel Costa Rosa

Administrador Regional de Brazlândia – RA IV

*Jesiel Costa Rosa é cristão e graduado em Psicologia, bacharel em Segurança Pública, pós-graduada em Gestão de Segurança Pública e Especialista em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros