23 de outubro

GDF - Administrações Regionais
31/01/19 às 14h21 - Atualizado em 3/02/19 às 12h52

Jesiel Rosa ouve reivindicações dos quiosqueiros

COMPARTILHAR

Os quiosqueiros da Orla do Lago Verdinha, o principal cartão postal da cidade, se reuniram com administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa, nesta manhã (31) para debaterem melhorias para o local. Durante o encontro, eles puderam expor suas insatisfações e dialogar junto ao representante do executivo, sobre melhorias para o local solucionando problemas existentes que atrapalham o bom andamento dos serviços oferecidos aos moradores e turistas que visitam a cidade.

Entre as principais reivindicações dos quiosqueiros estão: a falta de segurança no local, a revitalização da iluminação pública, melhoria na segurança com instalação de câmeras em todo ambiente, mais policiamento, principalmente a noite com ações de combate ao uso de entorpecentes, a realização de eventos para atrair mais clientes e a destinação da área fim.

A reunião com o administrador faz parte das ações da nova gestão da administração de Brazlândia visando dialogar com todas as categorias e segmentos da cidade para, juntos, melhorar a qualidade de vida dos moradores garantindo mais tranquilidade ao vendedor e turista, além de fomentar a economia local.

Samuel Barbosa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros