20 de setembro

GDF - Administrações Regionais
1/02/19 às 15h11 - Atualizado em 1/02/19 às 15h25

Brazlândia recebe o Festival Hip-Hop

COMPARTILHAR

Brazlândia recebe a partir desta sexta-feira (1) o Festival Hip-Hop. A festa acontece no Parque Veredinha e traz apresentações musicais, batalhas de Mc´s, batalha de rima e break, além de oficinas temáticas e educação ambiental. Os eventos acontecerão em diversos setores da cidade.

Segundo os organizadores, o objetivo do festival é abrir espaços para debates e trocas de experiências, além de dar visibilidade a cultura e a arte do hip hop e outros ritmos, buscando por meio da manifestação cultural mostrar aos jovens um olhar diferente para que eles possam  ter convívio mais positivo com o mundo.

O administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa, participou da abertura do evento e destacou a importância da valorização dos eventos culturais na cidade. “Estamos assumindo a administração com um olhar voltado para o desenvolvimento estrutural, social e cultural de Brazlândia. Por isso, vamos apoiar juntamente com os órgãos do governo todos os movimentos culturais e contribuir de forma firme para que eles aconteçam com o apoio do Estado”, estimou Jesiel.

Entre as principais atrações estão os grupos: GOG, Voz sem Medo, Black Spin Breakers, Retroceder Jamais, TJD, Família Anjão, Lucas Ágape, Abençoado Soul, Regra Única. Jordan, Thug Dee, Aplic. Gs Função, CR Mc´s, Junção, Oldsséia, Rock Street Crew, Braz City e Batalha de Rima, além das bandas de rock Senhores do Nada, 1 Dois Teste e Distorção 8.

Samuel Barbosa

Confira a programação:

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros