06 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
21/02/19 às 11h43 - Atualizado em 21/02/19 às 11h43

Administração presta homenagem a irmã Ilze da Obra Social Santa Isabel

COMPARTILHAR

Centenas de pessoas entre elas moradores, empresários, autoridades de Brazlândia e representantes de diversos grupos denominacionais da cidade, estiveram presentes na quarta-feira (20), na sede da Obra Social Santa Isabel (OSSI), que funciona no setor tradicional da cidade, onde prestaram homenagens a Irmã Ilze Kleimbing, líder religiosa da unidade, com entrega de certificados, lembranças e agradecimentos pelos o trabalho desenvolvido em prol das pessoas da terceira idade que participam das atividades desenvolvidas na unidade diariamente.

O administrador de Brazlândia Jesiel Rosa, também foi prestar a sua homenagem a Irmã Ilze Kleimbing pelo trabalho realizado nesses dezessete anos junto a instituição em prol da comunidade e das pessoas da terceira idade de Brazlândia. Na oportunidade, o administrador entregou, em nome do poder executivo local, um certificado com uma singela homenagem como forma de agradecimento a líder religiosa. “Quanta honra para toda população brazlandense ter tido o privilégio de receber o seu trabalho não somente como freira, mas como dirigente deste trabalho que fez com todo carinho e amor, tornando a vida das pessoas da terceira idade cada dia melhor”, ressaltou Jesiel.

A Obra Social Santa Isabel recebe cerca de duzentos e quarenta idosos por dia que desenvolve um trabalho pedagógico e didático com a finalidade de promover eventos culturais e religiosos incentivando o bem-estar e harmonia das pessoas da terceira idade da cidade. Além das atividades diárias, o professor Jeferson Machado ministra aulas de Yoga e natação.

No lugar da irmã Ilze, assumiu a irmã Terezinha Both, com a missão de dar continuidade ao trabalho.

Atividades desenvolvidas diariamente:

Exercícios físicos, oficinas variadas, brincadeiras, poesias e momento de celebração. Todo ano, a instituição promove a escolha da Rainha da terceira idade, Miss simpatia, Miss elegância e Mister.

Local e horário de funcionamento:

Setor Tradicional de Brazlândia, próximo a Igreja São Sebastião.

De segunda a sexta-feira – das 7:30 as 17:30hs.

Contato: 61 3391-1339

Samuel Barbosa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros