23 de outubro

GDF - Administrações Regionais
29/03/19 às 16h57 - Atualizado em 5/04/19 às 17h47

ALUNOS DE BRAZLÂNDIA EM DESTAQUE

COMPARTILHAR

COTIDIANO DE REFUGIADOS FOI TEMA DE EXPOSIÇÃO DE ARTISTAS ESTUDANTES DE NOSSA CIDADE NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA , CENTENAS DE PESSOAS PRESTIGIAM LINDAS OBRAS DE ARTE.

A exposição de artes visuais Diáspora – sentir o outro – uma imersão no drama de milhões de refugiados levou pinturas, desenhos e uma belíssima instalação interativa produzidos por 15 estudantes de altas habilidades de nossa cidade, na Universidade Católica de Brasilia.

O Administrador Regional, Cel Jesiel Costa, falou da importância deste evento para nossa cidade ,e aproveitou para solicitar um polo da Universidade Católica em nossa cidade, a ideia que foi bem aceita pelo Reitor Dr. Jardelino Menegat da Universidade, que diz vai solicitar um estudo para viabilizar a possibilidade.

O Gerente de Cultura Duarte Totó junto com o Administrador Regional Cel.Jesiel prestigiaram os artistas da cidade em uma exposição na Universidade Católica de Brasília, o Deputado Iolando Ameida (PSC) também esteve presente nesse grande evento.

Josimar Pereira de Souza 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros