17 de agosto

GDF - Administrações Regionais
2/07/19 às 15h41 - Atualizado em 2/07/19 às 15h41

Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas se apresentarem na próxima etapa do festival em Brazlândia/DF

COMPARTILHAR

Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas se apresentarem na próxima etapa do festival em Brazlândia/DF

Do dia 1º ao dia 8 de julho de 2019 o projeto Canta Viola Sertaneja abre inscrições para artistas. Podem se inscrever cantores solos, duplas, bandas e grupos de danças do segmento sertaneja para se apresentarem na 2ª Etapa do Festival que será realizada na Praça do Laço, Setor Norte -Brazlândia/DF.

Para realizar a inscrição é preciso entrar no site cantaviolasertaneja.com.br e preencher o questionário entre os dias 1º a 8 de julho de 2019. Pelo questionário é necessário enviar material que comprove atuação no seguimento sertanejo como vídeos, áudios e links que contenham informações sobre apresentações anteriores. A inscrição é gratuita.

O Resultado será divulgado no site do projeto Canta Viola Sertaneja no dia 10 de julho de 2019. Os selecionados participarão do Festival Canta Viola Sertaneja nos dias 20 e 21 de julho de 2019, na Praça do Laço, Setor Norte -Brazlândia/DF. O projeto tem patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), um programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.

A iniciativa é uma forma de fomentar a divulgação de artistas locais e regionais da região Centro-Oeste que exaltam a cultura sertaneja. Vale destacar que a participação no evento é totalmente social. Os artistas que participarem do Festival Canta Viola Sertaneja receberão material editado de suas apresentações.

Dúvidas 61 986713492
cantaviolasertaneja.com.br

Josimar Pereira de Souza

Mapa do site Dúvidas frequentes