23 de outubro

GDF - Administrações Regionais
9/09/21 às 10h02 - Atualizado em 22/09/21 às 16h53

1° PASSEIO CICLÍSTICO DO MORANGO

COMPARTILHAR

Por : Sheylla Martins 

 

Aconteceu nesta terça-feira (07), o 1° Passeio Ciclístico do Morango.

O evento contou com apoio da Administração Regional de Brazlândia, Gerencia de esportes, Policia Militar e Sitio Estação Flor do Cerrado.

O passeio ciclístico que foi contemplativo iniciou na Casa do Turismo localizada no Lago Veredinha fez o percurso até a Feira do Morango com pausa para lanches, reposição de água e entrega de medalhas e finalizou retornando para Casa do Turismo.

Segundo o Administrador Regional Cel Jesiel Rosa o passeio ciclístico é importante no sentido de valorizar a diversidade de pontos turísticos de Brazlândia.

Sendo possível agregar vários benefícios para um estimulo ao passeio ciclístico por isso essa interação da administração em valorizar e apoiar iniciativas como essa.

“A pratica de visitação a esses pontos é algo que temos estimulado e junto a isso se reveste a importância do próprio esporte.

O esporte sendo estimulado também vai levar a um novo patamar de saúde para as pessoas” completou o Administrador.

O evento que está em sua primeira edição foi bem recebido pelos ciclistas que ao encerrar mostraram interesse em participar dos próximas passeios.

O chefe de Gabinete da Administração Regional de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, entregou as medalhas pessoalmente aos ciclistas e agradeceu a participação de todos os envolvidos , colocando a Administração a disposição.

Entusiasmados com a repercussão do evento os ciclistas sugeriram criar junto aos organizadores novas trilhas para os próximos Passeios Ciclísticos do Morango.

Administração Regional de Brazlândia exerce um trabalho constante visando oferecer melhor qualidade de vida para seus moradores e frequentadores. Estamos de portas abertas para receber sugestões que estimulem o crescimento e qualidade da nossa cidade.

 

video: Samuel Barbosa 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros