23 de outubro

GDF - Administrações Regionais
14/10/21 às 11h24 - Atualizado em 21/10/21 às 17h53

Bom é Ser Criança faz entrega de brinquedos na área rural

COMPARTILHAR

Em comemoração ao mês da criança será realizada pela Administração Regional de Brazlândia varias ações sociais com entregas de brinquedos para crianças carentes na área urbana e rural.

Na manhã desta quarta-feira (13), as entregas foram realizadas nos assentamentos: Dorothy, Gabriela Monteiro, Sete mulheres e Graziela.

Iniciativas como essa visam levar um pouco mais de amor e cuidado além de integrar comunidades mais isoladas.

                                              

As ações irão se estender até o dia 16 de outubro com intuito de atender demanda de crianças que não poderão comparecer ao evento Melhor é ser Criança que está em sua 6° edição e acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro.

No sábado (23) o evento terá início no Balneário de 8h às 11h e no período da tarde será no Incra na Praça Central de 14h ás 18h. No domingo o evento será na Feirinha da Vila São José de 14h ás 18h.

                                             

Para Waldinéia de Carvalho, Coordenadora de Desenvolvimento é extremamente importante fazer com que as ações voltadas as crianças cheguem a todos os locais da cidade independente de ser área rural ou urbana e pensando nisso a Administração busca mecanismo para que essa integração aconteça de forma efetiva já que muitas dessas crianças não tem o privilégio de estar indo na cidade ou em parque aproveitar seu dia.

                                             

Pra Joelma que é integrante de um dos grupos de trabalho (GT-8) essa ação traz alegria e satisfação mutua pois atinge diretamente as crianças e indiretamente os pais que claramente demostram em seus rostos a alegria em ver seus filhos empolgados.

                                              

 

 

Texto/foto : Sheylla Martins 

Video: Samuel Barbosa 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros