12 de agosto

GDF - Administrações Regionais
3/12/21 às 13h48 - Atualizado em 3/12/21 às 13h55

Administrador de Brazlândia participa da Agrofem

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Na manhã desta sexta-feira, 3/11, o administrador de Brazlândia Jesiel Rosa prestigiou a Feira da Mulher do Agronegócio e da Agricultura (Agrofem), no Incra 9. Um evento que tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo rural, geração de renda para as famílias residentes no campo e o engrandecimento da cultura das mulheres na Agricultura.

Jesiel afirmou que a administração de Brazlândia apoia toda ação voltada para a valorização e empoderamento da mulher no campo e na cidade. O chefe do executivo local disse ainda que as ações integradas de todos os órgãos é uma estratégia do governo de atender a comunidade no lugar em que ela vive e conhecer a sua realidade com vistas a solucionar as dificuldades enfrentadas. Esta última edição de 2021 da Agrofem, a secretaria da mulher aponta para as grandes conquistas que virão em 2022.

Durante o evento são oferecidos diversos serviços na gastronomia, derivados do milho e mandioca; hotel fazenda com hospedagens e criação de aves; implementação de cursos profissionalizantes, além de palestras e orientação para as mulheres produtoras, entre outros serviços.

O evento acontece de 2 à 5 de dezembro, das 10 às 20hs, no km 16, na BR 070, Incra 9, entrada para o Centro Educacional.

O evento contou com as presenças da secretária da Mulher, Erika Filippelli, da secretária do Turismo, Vanessa Mendonça, do superintendente Regional do Incra, SR 28, Robson Pereira, Major Rafael Cunha, Comandante do Batalhão Rural Oeste, do Gerente da Apoio Rural da Administração de Brazlândia, J.Lima, O Nenem, entre associações, instituições e convidados.

Mapa do site Dúvidas frequentes