03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
9/02/22 às 17h23 - Atualizado em 9/02/22 às 17h23

População de Brazlândia ganha novo Papa-lixo

COMPARTILHAR

Nesta Quarta-feira (09), foi inaugurada uma nova unidade do Papa-lixo em Brazlândia no Incra 08.

O Administrador Cel Jesiel Rosa esteve presente na solenidade e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Presidente da SLU Silvio de Moraes.

“O Presidente da SLU é um parceiro da comunidade. Juntamente com sua equipe ele vem exercendo um trabalho essencial para implantar um processo de educação ambiental e o principal é ser um trabalho voltado para comunidade. A população cobra e obtém resultado”. Afirmou Cel Jesiel Rosa

O contêiner Semiterrado é o 17° instalado na cidade de Brazlândia.

Para Silvio de Moraes ações como essa fazem toda diferença.

Em relato o Presidente da SLU (Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal) comentou que o governo do Distrito Federal através da SLU tem instalado esse equipamento em toda Brasília.

“Esse aqui é um equipamento simples, mas de grande importância pois quando a comunidade destina o resíduo e outros lixos domésticos no lugar correto evita baratas, ratos e todos os tipos de vetores que fazem tão mal a população por isso cada entrega é um dia especial” ressaltou Silvio de Moraes

O evento também contou a participação do Capitão Neto representando o 16° batalhão, Diretora da Escola Classe 01 do Incra 08 Cristiane Medeiros, Gerente de Limpeza de Brazlândia Divino , além de estudantes , representantes da Sustentare e comunidade em geral.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes