03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
31/03/22 às 7h39 - Atualizado em 31/03/22 às 8h11

Brazlândia tem novo Administrador Regional

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Na manhã desta quinta-feira, 31/03, o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) publicou a troca no comando da Administração Regional de Brazlândia. Jesiel Costa Rosa sai, a pedido, e entra Marcelo Gonçalves da Cunha como chefe do executivo local. Em seu lugar, na chefia de gabinete, entra Marcos Antônio Ribeiro.

Jesiel Rosa foi o primeiro colocado na eleição do Conselho Comunitário de Brazlândia, que promoveu uma seleção para a escolha da lista tríplice.  Os nomes foram enviados ao governador, que escolheu o militar da reserva para a colocação e que hoje deixa o cargo.

Marcelo Gonçalves nasceu e foi criado em Brazlândia, é formado em contabilidade é empresário e conhece bem as necessidades da população local.

Ao administrador que sai, Jesiel Rosa fica a gratidão de todos os servidores e moradores que compartilharam desses três anos e três meses em uma gestão eficiente, que trouxe resultados estruturais e econômicos positivos para a cidade.

Ao administrador que entra, Marcelo Gonçalves, desejamos boa sorte na certeza que fará uma gestão voltada a atender as principais necessidades da população brazlandense com a mesma competência que sempre teve à frente da chefia de gabinete.

Mapa do site Dúvidas frequentes