03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
7/04/22 às 8h08 - Atualizado em 12/04/22 às 9h39

Marcelo Gonçalves recebe as bençãos de Posse como Administrador de Brazlândia, no Santuário Menino Jesus

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Fotos: Sheyla Martins

Na noite desta quarta-feira, 6 de abril, foi realizada uma Missa em Ação de Graças em favor de Brazlândia e da posse do novo Administrador da cidade, Marcelo Gonçalves, que assumiu a gestão no último dia 31 de março, com a saída do Cel. Jesiel Rosa para candidatar-se a uma cadeira na Câmara Federal.

A celebração aconteceu no Santuário Menino Jesus e foi presidida pelo padre Matias Soares que em suas palavras destacou que tem rezado sempre pelo progresso da cidade e frisou que Brazlândia está bem cuidada pelos gestores. “Dedico esta Missa em Ação de Graças pelo serviço realizado na cidade e para que o novo administrador possa conduzir os trabalhos no cuidado com Brazlândia, com discernimento e sabedoria”, frisou o pároco Matias. Ao final o padre ministrou uma benção especial, na qual se rogou a Deus bênçãos e proteção em favor do povo brazlandense.

O administrador Marcelo Gonçalves agradeceu a dedicação da Missa em favor da cidade e ressaltou o momento tão importante que Brazlândia vive. "Agradeço o apoio e orações para conduzirmos esta cidade unidos em uma grande aliança entre as instituições públicas e privadas na força do amor e iluminados pela fé em Deus, abraçados na tarefa de oferecermos uma cidade com mais qualidade de vida aos moradores”, destacou o chefe do executivo local.

A missa contou com as presenças de servidores de instituições públicas da cidade, representantes de associações, pastores de diversas denominações religiosas, além de moradores e fiéis que frequentam o Santuário.

Confira o vídeo:

Mapa do site Dúvidas frequentes