03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
24/04/22 às 13h21 - Atualizado em 24/04/22 às 13h21

Marcelo Gonçalves participa da Reinauguração da Igreja Assembleia de Deus da Adbraz

COMPARTILHAR

Texto e fotos: Samuel Barbosa

Neste domingo, dia 24 de abril, o administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, foi convidado para a cerimônia de reinauguração da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, localizado na quadra 38, Vila São José.

O templo, de liderança do pastor Amado Rodrigues e pastora Lázara Rodrigues, sob a supervisão do pastor Valdeci Vieira e pastora Terezinha, está de cara nova após passar por uma grande reforma geral. O local ficou mais amplo com uma nova estrutura, mais confortável e seguro para os frequentadores.

A cerimônia contou com a participação dos membros da própria igreja e também de outras denominações, além do administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, representando o poder executivo local, do deputado Iolando Almeida (MDB) e membros do Conselho de Pastores Evangélicos de Brazlândia – Copebraz.

Marcelo Gonçalves destacou que recebeu com muito carinho o convite para participar do momento tão importante para os Cristãos de Brazlândia. “Estamos caminhando lado a lado com as igrejas da cidade. Construímos e entregamos a Praça da Bíblia, onde os Cristãos já estão usando o espaço para realizarem os eventos de suas igrejas. Contem sempre com o apoio da Administração de Brazlândia. Continuamos dizendo que Brazlândia é do Senhor Jesus”, declarou o administrador.

O presidente do ministério Adbraz, em Brazlândia, pastor Valdeci Vieira, agradeceu a presença do administrador e do deputado Iolando Almeida (MDB) ressaltando o trabalho que o executivo local, por meio de emendas parlamentares, tem desempenhado para uma melhor qualidade para a cidade e seus moradores, sempre com um olhar voltado para as questões sociais, estruturais e econômicas.

Serviço:

Igreja Assembleia de Deus – Adbraz

Quadra 38, Vila São José – Brazlândia

Horários dos cultos:

Terça-feira: Culto de Doutrina, às 19:30hs

Quinta-feira: Culto público, às 19:hs

Domingo: Culto da Família, às 19hs

Mapa do site Dúvidas frequentes