28 de maio

GDF - Administrações Regionais
25/04/22 às 16h36 - Atualizado em 25/04/22 às 16h40

Deleys Fest agita Brazlândia com Shows e muita diversão

COMPARTILHAR

Por: Sheylla Martins 

Foto:Israel Pinheiro e Sheylla Martins 

A noite deste sábado (23) foi agitada em Brazlândia. Com apoio da Administração Regional da cidade o evento Deleys Fest que já se tornou tradição contou com a colaboração e participação de diversos setores da região.

Com início ás 20h, na Praça do Laço e entrada franca o evento fez a alegria da plateia com muita música, dança e animação.

É costume da cidade valorizar tradições que ressaltem a cultura ruralista de Brazlândia. A Cavalgada dos Deleys esta em sua 11° edição e promete toda uma programação para interação de todos os participantes.

A data prevista para a Cavalgada dos Deleys será em junho, no mês de aniversário da cidade.

A Deleys Fest é promovida pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal,  realizada pelo Instituto Candango de Política Social e Economia Criativa (ICPEC) e tem o Apoio da Administração Regional de brazlândia.

Em fala prévia ao evento o Administrador Regional da cidade Marcelo Gonçalves afirmou que a cidade estava em festa e agradeceu o apoio do Governador Ibaneis Rocha.

 

 

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes