11 de agosto

GDF - Administrações Regionais
24/06/22 às 10h15 - Atualizado em 24/06/22 às 10h19

Administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, é condecorado com a  Medalha da Defesa Civil

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Fotos: Josimar Pereira

Na manhã desta quinta-feira, 23/06, diversas autoridades civis e militares do Distrito Federal foram condecoradas com a Medalha da Defesa Civil. O evento aconteceu na Academia de Bombeiro Militar, no Setor Policial Sul.

A comenda foi realizada por meio de ato do governador Ibaneis Rocha e presidida com a presença do vice-governador Paco Britto, representando o chefe do Executivo, secretários e autoridades.

Marcelo Gonçalves, administrador de Brazlândia, foi condecorado com a medalha pela consolidação das ações entre governo e cidadãos, pelos relevantes serviços prestados à instituição pública no sentido de levar à população os serviços, os quais ela mais precisa.

Em suas palavras, Marcelo Gonçalves destacou a parceria com os agentes público da cidade e toda sua equipe de trabalho. “É gratificante estar entre as diversas personalidades que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade e que, como administrador do executivo local, tenho trabalhado em parceria com os órgãos públicos e todos os segmentos civis para oferecer um serviço de excelência aos moradores”, comemorou Marcelo Gonçalves.

O administrador afirmou ainda que há muito trabalho a ser realizado, mas fazer parte desse processo de desenvolvimento de Brazlândia representa uma satisfação muito grande como gestor público.

Medalha da Defesa Civil do Distrito Federal

A Medalha da Defesa Civil do Distrito Federal foi instituída em 10 de novembro de 2000, pelo Decreto nº 21.698. A comenda reconhece servidores, militares e cidadãos civis ou militares que tenham prestado notáveis serviços ao sistema de defesa civil do DF e do Brasil.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes