03 de dezembro

GDF - Administrações Regionais
21/11/22 às 14h31 - Atualizado em 21/11/22 às 14h33

Administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves e equipe, apresenta a campanha Natal Premiado ao secretário de Desenvolvimento Econômico do DF

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Fotos: Josimar Pereira

O administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, acompanhado da Coordenadora de Desenvolvimento (CODES), Valdinéia de Carvalho, foram recebidos no gabinete do secretário de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal Jesuíno de Jesus Pereira Lemes, para apresentar a campanha Natal Premiado, que está em sua segunda edição e terá início dia 1º de dezembro, em Brazlândia.

O chefe do executivo local aproveitou a oportunidade e entregou um KIT promoção ao secretário e solicitou apoio da SDE para continuar implementado novas ações junto aos comerciantes, para que a cidade continue na rota do desenvolvimento. Além disso, o Administrador solicitou ajuda para que a campanha seja implementada também em outras cidades do DF.

Em sua fala, o secretário disse que ficou bastante entusiasmado com toda estrutura do projeto que proporciona uma alavancada econômica para o comércio local. “Quero parabenizar o trabalho do administrador de Brazlândia e sua equipe, que tem implementado ações que visam incrementar a arrecadação e fortalecer o comércio, aquecendo a economia da cidade. Desta forma, todos ganham com as vendas, circulação de capital, garantia de emprego e renda”, frisou Jesuíno de Jesus.

Brazlândia foi a única cidade do DF com a proposta da campanha em 2021, que estimulou as vendas, o emprego e valorizou o comércio local movimentando mais de 5 milhões de reais dentro da cidade durante a vigência da campanha e mostrando o potencial da cidade empreendedora.

Devido ao grande sucesso, a campanha entra em sua segunda edição.

Serviço:

Campanha: Natal premiado “Sou mais Brazlândia” II

Início: 1º de dezembro de 2022

Objetivo: Aquecer as vendas no melhor período para o comércio e promover ao comerciante e cliente uma experiência única.

Regulamento e termo de adesão: www.brazlandia.df.gov.br

Confira o vídeo:

 

Mapa do site Dúvidas frequentes