21 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
14/06/23 às 12h13 - Atualizado em 14/06/23 às 15h37

Brazlândia receberá o programa: GDF Mais Perto do Cidadão em comemoração aos 90 anos da cidade

COMPARTILHAR


Acontecerá nos próximos dias 15,16 e 17 de junho mais uma edição do programa: GDF Mais Perto do cidadão e dessa vez a cidade contemplada será Brazlândia.

A ação está dentro da programação em comemoração aos 90 anos da cidade. O trabalho de atendimento gratuito a comunidade será realizado por diversos órgãos em um trabalho conjunto, entre eles: Defensoria pública, Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, Secretaria de Estado da Mulher, NA HORA, DETRAN, Policia Civil, Secretária de saúde, Secretaria da Pessoa com Deficiência, Saúde Animal além de diversos voluntariados.

O programa que tem como objetivo desenvolver ações intinerantes nas RAs do Distrito Federal promovendo bem-estar e qualidade de vida.
O atendimento será realizado de 09h ás 12h ao lado do Restaurante Comunitário que esta localizado na quadra 36 da Vila São José , nos dias 15, 16 e 17 de junho (quinta, sexta e sábado).

Além dos serviços tambem haverá programações culturais para crianças e adultos.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania o Programa tem como fundamentos a inclusão social, dignidade da pessoa humana, bem-estar social, eficiência dos serviços públicos e acessibilidade.

Em fala o Administrador de Brazlândia, Marcelo Gonçalves, ressaltou a importância de trabalhos de inclusão social e como isso gera impacto direto no bem-estar da população.
“Nossa cidade merece um presente como esse. Um projeto com diversos serviços presenciais trazendo mais dignidade e cidadania para os moradores de Brazlândia. Além de ser uma forma de indentificar as demandas da comunidade e por consequencia melhorar cada vez mais o atendimento da população como um todo” comentou, Marcelo Gonçalves

Confira abaixo os serviços disponiveis: 

 

SERVIÇO: 

Evento: Programa GDF Mais Perto do cidadão

Dia: 15, 16 e 17 de junho (quinta, sexta e sábado).

Horario: 09h ás 12h

Local:ao lado do Restaurante Comunitário que esta localizado na quadra 36 da Vila São José

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes