7/07/23 às 17h18 - Atualizado em 7/07/23 às 17h23

Desfile Cívico-Militar de Brazlândia

Acontecerá neste domingo (09), o Desfile Cívico-Militar de Brazlândia. O evento que é organizado pela Administração Regional de Brazlândia conta com o importante apoio e colaboração da Regional de Ensino que trará 33 escolas para compor o desfile. O tema será: “Uma história feita por você”.

Além das escolas públicas, o desfile contará com a participação de diversas entidades e órgãos do governo, além das forças armadas.

O desfile tem como palco uma data marcante “os 90 anos de Brazlândia” que vem sendo composto por uma série de comemorações em uma programação extensa que iniciou no dia 01 de junho e finaliza neste domingo com o desfile cívico-militar durante o dia e um grande show pela noite com a dupla Guilherme e Santiago.