24/11/23 às 17h20 - Atualizado em 24/11/23 às 17h28

1° Encontro de Motociclistas e Triciclistas em Brazlândia

Por: Sheylla Martins

Acontecerá neste domingo (24) o 1° Encontro de Motociclistas e Triciclistas em Brazlândia. Já estão confirmados mais de 28 motoclubes no evento.

A ação conta com apoio da Administração Regional de Brazlândia, Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social, Policia Militar e o parlamentar Iolando Almeida.

O evento tem como organizadores: Leonardo Souza, João Dutra, Renato Santos, Matusalém e Josimar Peixoto.

Segundo os organizadores este evento está voltando para a interação dos motoclubes e motociclistas com a comunidade de Brazlândia.

O intuito é fazer com que a  comunidade de Brazlândia conheça de perto um evento motociclístico onde terá atrações de várias motos e triciclos.

Na organização do evento está: Leonardo Souza,  João Dutra, Renato Santos, Matusalém e Josimar Peixoto.

Serviço:

Dia: 26 de novembro