25 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
22/02/24 às 16h49 - Atualizado em 22/02/24 às 18h33

BRAZLÂNDIA ESTÁ ENTRE AS TRÊS PRIMEIRAS CIDADES A RECEBER O PROJETO SISTEMA FECOMÉRCIO MAIS PERTO DE TODOS EM 2024

COMPARTILHAR

Por: Sheylla Martins 

Brazlândia está entre as três primeiras cidades do DF que serão contempladas com projeto Sistema Fecomércio Mais Perto de Todos. O projeto abrange serviços gratuitos ofertados pelo Sesc-DF, Senac-DF, Instituto Fecomércio-DF e Federação. O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de maio (sexta e sábado), sexta das 9h às 18h com shows às 20h e sábado das 9h às 13h.

Na ação será possível encontrar serviços como: vacinação, consultas médicas e odontológicas, exames clínicos, terapias, passeios turísticos, oficinas de moda e gastronomia, atendimento específico aos empresários  englobando o projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades), além de shows e sorteios.  

Administradora de Brazlândia, Luciana Lima, juntamente a sua chefia de gabinete esteve presente no lançamento da nova edição do projeto, lançado nesta quarta-feira (21), no Sesc Estação 504 Sul.

Durante a cerimônia a administradora de Brazlândia assinou os termos de parceria e enfatizou a importância de projetos como este para Brazlândia e todo Distrito Federal.

“ Se Deus quiser vamos bater nosso próprio Record esse ano. Isso devido ao trabalho que tem sido feito e a credibilidade que a comunidade coloca no sistema S Fecomércio. Tudo se atrela com o que o governador tem dito no sentido de cuidar do povo e ir até o povo. Esse é o nosso desafio e essa parceria só soma conosco” afirmou, Luciana Lima.

A Administradora finalizou sua fala colocando a Administração Regional a disposição para parcerias e futuros projetos.

Em 2023 foram realizados 7.824 atendimentos e a expectativa para 2024 em Brazlândia é de 15 mil atendimentos levando em consideração que serão dois dias de ação.

A primeira cidade que irá receber os serviços será Arniqueira (1º e 2 de março), seguida de Sobradinho I (5 e 6 de abril) e Brazlândia (3 e 4 de maio). Após as três primeiras cidades segue para Estrutural (19 e 20 de julho), gama (2 e 3 de agosto), Riacho Fundo II (6 e 7 de setembro) e Samambaia (4 e 5 de outubro).   

Além dos administradores das cidades contempladas com projeto se fizeram presentes várias autoridades entre elas: Giselle Ferreira de Oliveira (Secretaria da Mulher), Deputado distrital Iolando Almeida (MDB) representando os parlamentares da Câmara Legislativa do DF,  Clarissa Roriz (Atendimento à Comunidade), representando o Governo do Distrito Federal (GDF), parceiro do projeto , Valcides de Araújo, do Senac-DF, Vítor Corrêa, a diretora-executiva do Instituto Fecomércio-DF, Regina Malheiros, e conselheiros do Sistema Comércio da capital.

  

 

Mapa do site Dúvidas frequentes