bacará em santos👉As novas escrituras para enriquecer em aldeias de alívio da pobreza

2025-01-10 08:35:02丨【bacará em santos】
Foto do arquivo: fornecida por 【bacará em santos】
Foto do arquivo: fornecida por 【bacará em santos】

As "novas escrituras" para enriquecer em aldeias de alívio da pobreza bacará em santos

Agência de notícias Xinhua, Lanzhou, 26 de novembro Título: A "nova escritura" da rica vila da pobreza Aliviamento -Observando a observação de alívio da pobreza

O repórter da agência de notícias Xinhua Wang Peng

Uma pequena neve permitiu um pouco de calafrios na vila de Tsukou, na cidade de Wangji, no condado autônomo de Dongxiang, na província de Gansu, na província de Gansu e nos moradores estavam tão ocupados.

As dezenas de máquinas que teciam os oficinas de alívio da pobreza não pararam após o inverno Village Road, muitos moradores montaram um triciclo para uso agrícola e puxaram o carro para correr para a cooperativa.Esta vila de pobreza com uma taxa de pobreza de 23%está mostrando vitalidade.

"A vila de Tsukou não era assim antes."Mesmo comer água é um grande problema, e as pessoas e os animais devem colher água a alguns quilômetros de distância.As 7 comunidades na vila estão espalhadas em uma dúzia de ravinas.

Em uma nova rodada de operações de alívio da pobreza, a vila de Takutou mudou muito.Sob o apoio e orientação do governo local, os moradores não apenas bebiam os rios do rio amarelo e Luohe, mas também as estradas de cimento endurecedor também passaram para várias aldeias.60 Mulheres à esquerda -as mulheres mudaram das donas de casa que "viram a caldeira" para o trabalhador industrial que "para as nove às cinco".As famílias pobres de 20 famílias expandiram a escala de criação de gado e ovelhas, desde os três ou cinco ovelhas anteriores para mais de 30.Os moradores leram o "novo sutra" da alívio da pobreza. bacará em santos

Dizem que a "Escritura" é na verdade o método antigo.O MOU XUECHENGO DO VILLAGER disse que há velhas tradições de reprodução de gado e ovelha na vila.Hoje, não está preocupado em comer água, o que aumentou bastante a confiança dos moradores para desenvolver a indústria reprodutiva.

Wang Linghong, o capitão da equipe de trabalho da vila de Tsui, apresentou que existem 313 moradores na vila, e agora eles basicamente alcançaram a cobertura completa de ovelhas.Atualmente, existem mais de 160 bovinos e mais de 1.600 bovinos na vila.

A expansão da escala de criação impulsionou a mudança da estrutura de plantio.Agora, as cabeças e as terras da vila podem ser vistas a qualquer momento, "sacos grandes" brancos e azuis claros.Esta é a implementação local do modelo de plantio de "reforma de grãos".

"Eu não posso cultivar comida suficiente no chão, mas posso crescer com espuma de alta qualidade. Não esperava isso." grãos no chão. "O conceito tradicional pretende plantar os únicos dois acres da casa no próximo ano para o milho salarial.

A mudança da estrutura de plantio "feedback" gado e ovelha.Este ano, a vila colheu mais de 1.000 toneladas de forragem de silagem, que podem atender às necessidades de 200 vacas e 3.000 ovelhas por meio ano. bacará em santos

Atualmente, os moradores que provaram a pobreza abriram o Novo Mundo nesta terra árida com os métodos de produção tradicionais.Ele Zhengying disse que confiando em trabalhadores migrantes e agricultura de gado e ovelha, a vila de Tsukou tirou o chapéu de pobreza no final de 2018.

Após o alívio da pobreza, o auto -desenvolvimento dos moradores também é ainda mais suficiente, iniciando uma "comparação" na criação de gado e ovelha.Vendo o ovelhas de seu irmão Mu Xuecheng, levantando sua renda, Mu Xuezhong decidiu não sair para trabalhar este ano e voltou à cidade natal para construir um ovelha.

Em maio deste ano, a oficina de alívio da pobreza da fábrica de tricô Lianqi na vila foi colocada em operação.Xu Li, a pessoa responsável pelo workshop de alívio da pobreza, apresentou que agora pode ter mais de 2.000 yuan em salários por mês, e muitos deles são o primeiro emprego.A partir de agora, existem mais de 40.000 suéteres de malha na oficina.

Agora, quando se trata de mudanças na vila, todos os moradores dizem "Eu nunca sonhei com sonhos", mas os moradores entenderam que, enquanto as pessoas forem diligentes, suas vidas são cada vez mais esperançosas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bacará em santos