Espera -se que o valor da transação atinja 603,5 bilhões de yuans em 2019, um aumento de 30,8 %no ano de ano -
Negócio de takeaway, quanto mais vermelho, mais quente
bingo toz deterjan
DIÁRIO ECONCIAL · REPORTE DE REDE ECONCIAL DA CHINA JI LEILEI
Atualmente, o mercado de takeaway em constante crescimento se tornou um destaque da indústria de catering doméstica e também se tornou uma grande força motriz para atualizações de consumo.O desenvolvimento de argumentos não apenas facilita a vida das pessoas, mas também promove a integração e o desenvolvimento das linhas internas e offline da indústria de catering, amplia os cenários de aplicação do consumidor, criam um grande número de oportunidades de emprego e injetam novas energia cinética de energia cinética no desenvolvimento de toda a indústria de catering-
Recentemente, o Meituan Research Institute e a China Hotel Association divulgaram em conjunto o "Relatório de Pesquisa sobre os Ots da China da indústria".O "Relatório" mostra que, com base no valor da transação de 461,3 bilhões de yuan em 2018, a escala de Take -out em 2019 deve atingir 603,5 bilhões de yuan, um aumento de 30,8%. injetou um novo momento em toda a indústria de catering.
O tamanho do mercado continua a aumentar
Os dados mostram que, nos três primeiros trimestres de 2019, o volume de transações da indústria de takeaway do meu país foi de 120 bilhões de yuan, 143 bilhões de yuan e 179 bilhões de yuan, respectivamente, um aumento de 25,2%no terceiro trimestre.Ao mesmo tempo, o número de ordens de viagem continuou a subir.Tomando o argumento de Meituan como exemplo, no terceiro trimestre, o volume médio de pedidos dos dias de referência meituan atingiu 26,8 milhões, um aumento de 38,1%no ano.O crescimento contínuo do volume de pedidos mostra que o papel do argumento no consumo é ainda mais proeminente, e o mercado de takeaway ainda tem um enorme potencial de crescimento.
À medida que o tamanho do mercado continua a crescer rapidamente, a taxa de penetração da indústria de viagem continua aumentando.Em 2018, a taxa de penetração da indústria de argumento do meu país foi de 10,8%.Espera -se que a taxa de penetração do setor de take -away em 2019 atinja 14,2%, um aumento de 3,4 pontos percentuais em comparação com 2018.
Do ponto de vista dos bens de consumo, as refeições ainda são as principais categorias de bens de consumo de ordens de viagem.Ao mesmo tempo que o hábito de catering e usuários de toca, ele gerou muitos cenários e necessidades de entrega não alimentares.Hoje, com a melhoria contínua da eficiência da distribuição, os serviços de viagem transbordaram de catering e comida para muitos cenários vivos, como supermercados da vida, frutas e legumes frescos, flores e plantas verdes, beleza, necessidades diárias, roupas, chapéus e mãe e bebê Produtos.Através de uma mudança para atender às necessidades diárias, bolos e flores como sobremesas e frutas, também está se tornando um novo hábito de consumo do nacional.
A economia noturna é um barômetro de vitalidade urbana.Sob os efeitos comuns da distribuição mais rica e abundante e mais rica, mais rápida, mais rápida e rápida, e do tempo ativo dos comerciantes, o tempo de consumo de takeaway se expandiu do pico do meio -dia e do pico da noite para o período integral, e a proporção de ordens de consumo noturno aumentou significativamente.A julgar nos três primeiros trimestres deste ano, o volume de pedidos do Meituan das 18:00 às 18:00 no dia seguinte representou 35,2%do volume de pedidos do dia.
De catering à não cedimento, é uma razão importante para o rápido crescimento da indústria de levar.Wang Hongtao, vice -secretário -general da China Chain Management Association, acredita que, graças às atualizações técnicas e aos saltos multi -cena, informações sobre restaurantes, avaliação e transações foram migradas continuamente para a Internet e o telefone celular. indústria.
Os limites ecológicos estão expandindo continuamente
"Nos últimos anos, sob a tendência do desenvolvimento tecnológico e da atualização do consumo, o takeaway está atualizando de um novo modelo para um novo formato". As empresas de catering precisam melhorar seus recursos de operação.
Por exemplo, para marcas chinesas de moda antiga, como Qingfeng Baozipu e Hu Guo Temple Snacks, não é fácil ficar on -line para serviços de compra. bingo toz deterjan
"Os lanches do templo de Huoluo sempre foram alimentos armazenados principalmente. No começo, o novo formato da Internet tocou uma atitude muito cautelosa. Não foi até que muitos jovens pedam consultas podem optar por fazer serviços de takeaway." Shuqin, gerente geral da Jingyun Guoju Temple Catering Management Co., Ltd. disse a repórteres que a maior surpresa trazida pelo negócio de takeaway é expandir a cobertura da loja e cavar muitos usuários em potencial.De acordo com as estatísticas, a proporção do lanche do templo de Huoluo aumentou de cerca de 2%da receita inicial para 12%.
No rápido desenvolvimento da indústria de levar, muitas novas tendências também mostraram.Por exemplo, uma mistura de dieta razoável é uma delas.De acordo com as estatísticas, nos três primeiros trimestres de 2019, as ordens de alimentos leves da Meituan Takeaway aumentaram 102% -em um ano.Nesse sentido, Wang Yizhong, vice -presidente sênior de Meituan e presidente do grupo de negócios da família, disse que, por um lado, o Meituan agregou em conjunto a nutrição profissional e o conhecimento em saúde em conjunto com o governo, a mídia e as instituições profissionais do conhecimento promoveu o desenvolvimento vigoroso de pessoas diversificadas, como alimentos leves, refeições saudáveis e refeições infantis. bingo toz deterjan
"Após anos de desenvolvimento, o takeaway está se tornando um cenário completo de consumo de tempo e de produto cruzado, trazendo dividendos para as indústrias de catering e varejo". Driver e envolve a área local. para aceitação de commodities.
O potencial da indústria ainda não foi lançado
O crescimento contínuo e rápido da indústria de take -away não apenas facilita a vida do povo, mas também promove a integração on -line e offline da indústria de catering em meu país, amplia os cenários de aplicação do consumidor e criam um piloto de viagem, a estação de entrega de takeaway trabalha Gerente, acompanhamentos de takeaway, operações de viagem, operações de takeaway O grande número de funcionários representados pelo planejador e artistas de decoração de restaurantes on -line injetaram nova energia cinética no desenvolvimento da indústria de catering do meu país.
"Pode -se dizer que o desenvolvimento do novo formato da indústria em nosso país ainda tem um grande potencial". O takeaway perceberá gradualmente a inteligência, a personalização e a profissionalização, o que será um enorme aumento de consumo.
Um conjunto de dados também confirmou totalmente essa visualização.De acordo com as estatísticas, atualmente, o número de usuários de takeaway responde apenas por 49%do número total de usuários de internautas e restaurantes que acessam a plataforma de serviço de catering da Internet representam apenas cerca de 40%do número total de restaurantes em meu país. Começar. bingo toz deterjan
Com a concorrência cada vez mais feroz, é difícil para os clientes se tornar um grande problema que atormenta muitas empresas de catering.Especialistas do setor disseram que as empresas de catering devem desbloquear canais on -line e offline, integrar recursos on -line e offline e criar planos de marketing integrados, cobrindo mais cenários.
"Nos últimos 5 anos, a fronteira da indústria de take -away continuou a expandir, formando um ecossistema que conecta usuários, comerciantes e distribuição, cadeia de suprimentos de radiação, cozinha compartilhada e operações da agência de takeaway com base na plataforma". Nos próximos 5 anos, nos próximos 5 anos. , Meituan ajudará dezenas de milhões de comerciantes a construir "lojas da próxima geração".
O So -chamado "Next -Generation Store" é atualizar as lojas originais baseadas em lojas, através do modelo de transformação de software e hardware e gerenciamento de negócios, e atualizar para lojas com recursos operacionais on -line e offline e recursos de serviço.No processo, as plataformas e os provedores de serviços de viagem podem fornecer aos comerciantes uma série de recursos digitais, e os comerciantes podem colocar mais energia na posição principal das operações de catering, ou seja, fortalecer a loja.
Vale a pena notar que, embora a indústria de takeaway tenha alcançado prosperidade e desenvolvimento, também existem alguns perigos ocultos que não podem ser ignorados."O fornecimento de consumidores a uma experiência gastronômica mais segura é a pedra angular do desenvolvimento saudável e sustentável da indústria de tomada" não é apenas propício à cobertura completa do gerenciamento de licenças de catering offline, mas também propício à cobertura completa do gerenciamento de licenças de catering on -line.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com