Muitas pessoas não gostam de anúncios de marketing no círculo de amigos
dezenas mais sorteadas no jogo do bicho
O círculo de amigos não ousa comprar suas coisas -amizade agitada
A compra e a publicidade permite que os operadores encontrem o caminho para ganhar dinheiro e também tornem alguns usuários convenientes.No entanto, alguns entrevistados não concordaram.
A primeira razão para o oponente é: "Open WeChat todos os dias, escova dezenas de anúncios, pessoas irritantes", representando 51,8%; "Publicidade, difundida, contaminada o círculo de amigos", representando 34.%;
Obviamente, a palavra "amigo" é preciosa nas mentes de muitos entrevistados.
Na mente de muitos entrevistados, quando seus amigos vendem vários produtos no círculo de amigos, os dois lados mudaram de um relacionamento simples de amigo para um relacionamento de vendas.Então, o círculo de amigos pode chamar o círculo de amigos?
Portanto, quando um amigo vende as mercadorias no círculo, esses entrevistados nunca farão ordens.
A pesquisa mostra que a primeira razão para fazer compras no círculo de amigos é que "uma vez que as contradições ocorrem, até os amigos não podem fazê -lo; seguido de" fácil de ser morto '"; terceiro" comprar produtos não esclarecidos, teoria envergonhada ". Comércio de cupons, não pode defender os direitos, etc. (consulte a Tabela 3) dezenas mais sorteadas no jogo do bicho
A entrevista que a Sra. Cheng tem uma experiência profunda.Após a consulta, Miss Cheng comprou um conjunto de cuidados com a pele no valor de 1.000 yuan.Depois de alguns dias, Miss Cheng sentiu uma erupção e uma sensação de formigamento no rosto.Cheng entrou em contato rapidamente com seus colegas de classe, mas a resposta foi que os produtos para cuidados com a pele estavam absolutamente bem.Miss Cheng propôs retornar, mas foi rejeitada porque os itens foram abertos.Miss Cheng ficou preta.Perdi dinheiro, machuquei meu rosto e terminei com o mesmo tempo.Como a maioria dos "micro -vendedores" não tem lojas físicas, eles não podem falar sobre qualificações de negócios.Esses fatores incertos adicionaram muitos riscos de consumo aos compradores. dezenas mais sorteadas no jogo do bicho
dezenas mais sorteadas no jogo do bicho
Dica: o entrevistado é mais importante para a interação do amigo e aumentar a compreensão
As atividades comerciais estão no final do conteúdo do círculo de amigos
"Existem mil aldeias no coração de mil pessoas".
A pesquisa mostra que, no coração dos entrevistados, o primeiro é o círculo social e o círculo de interação de interação;Isso também reflete o círculo do WeChat de amigos como um software social privado e fechado.E espero que seu círculo de amigos satisfaça suas compras de consumo.Sua conotação e arranjo específicos são os seguintes:
Círculo social para aprimorar a interação: através das informações divulgadas pelo círculo de amigos, domine a dinâmica atual dos amigos e melhore a interação entre amigos por meio de curtidas, comentários e outros métodos;
Círculo de interesse voluntário: um grupo de amigos com hobbies comuns compartilhou e trocou interesses e hobbies no círculo de amigos, enriquecendo suas vidas;
O círculo de notícias que reflete os fatos ao seu redor: através das informações publicadas pelo Círculo de Amigos, entenda as informações que acontecem ao seu redor e satisfazem sua própria curiosidade;
Círculo de entretenimento puramente relaxado: através das informações publicadas e compartilhadas pelo círculo de amigos, compreenda as informações do entretenimento, relaxe;
O círculo de ajuda mútua de dissolução dos problemas: encontrei problemas e problemas e desabafou no círculo de amigos, de modo a obter os cuidados, persuasão e me movo pelos meus amigos.Ao mesmo tempo, você também pode dar a amigos que estão com problemas.(43,5%)
Integração abrangente de círculos de informação: através das várias informações divulgadas pelo círculo de amigos, selecione informações, estudos, trabalho e trabalho com sua própria vida útil, estudo, trabalho e outras informações;
Realize o círculo mutuamente benéfico de Win -Win: Troca informações sobre acadêmica, vida e trabalho no círculo de amigos, de modo a alcançar o progresso acadêmico, a satisfação na vida e a promoção no trabalho;
Círculos comerciais que atendem às compras do consumidor: os amigos Circle podem atender à demanda do consumidor por algumas compras, haitao, compra de produtos de luxo etc. (18,4%) dezenas mais sorteadas no jogo do bicho
[Anterior] [1] [2]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com