Chinanews.com Hohhot, 30 de janeiro (o repórter Li Aiping) (ano -ano) aumentou 7,3%.
Esta é uma das deslumbrantes "transcrições" da região autônoma da Mongólia Interior em 2023. No relatório de trabalho do governo de 40 páginas, quando os repórteres da mídia da reunião passaram, eles sentiram que "existem materiais escritos em todos os lugares".
Entrando em uma nova estrada no ano novo.Membros da Mongólia Interior CPPCC retomaram que muitos destaques no relatório de trabalho do relatório de trabalho do governo da região autônoma da Mongólia interna em 2024 o fizeram esperar as mudanças neste ano.
Em termos de investimento industrial, as quatro bases fotovoltaicas de energia eólica em grande escala na Mongólia interna foram incluídas no Plano Nacional.
Em termos de promoção de investimentos, a direção dada pela Mongólia interna é "a força não pode ser reduzida e a precisão deve ser mencionada". O Delta do Rio Yangtze, Guangdong, Hong Kong, Macau, Chengdu -Chongqing, etc. Docking e cooperação regionais, se esforçam para introduzir os fundos herdados de não menos de 500 bilhões de yuan. quina sa
Em termos de ativação do potencial de consumo, a Mongólia Interior planeja fazer artigos a partir de consumo vivo e novo consumo.Novos pontos de acesso ao consumo, como entretenimento cultural, eventos esportivos e "produtos de maré" de bens domésticos, também foram escritos no relatório de trabalho do governo deste ano.
"Hotspots de consumo como tecnologia de envelhecimento, robôs biônicos, equipamentos vestíveis e outro consumo também começarão a se expandir este ano". o público. quina sa
No momento em que o consumo de turismo cultural chinês continuou a ser quente, os turistas da Mongólia Interior atingiram 230 milhões em 2023. A meta proposta pela Mongólia Interior deste ano é se esforçar para exceder 250 milhões.Para esse fim, o Departamento de Turismo Cultural da Mongólia interior continuará a iluminar a marca especial de "Eu e eu temos um acordo com as pastagens", para que os turistas fiquem livres para jogar e jogar confortavelmente.
O "Quatorze Inverno" que entra na contagem regressiva também é a nova força do Ano Novo da Mongólia Interior.A Mongólia Interior usará o momento para promover a indústria de gelo e neve, injetando uma corrente quente e quente para o turismo de inverno.
"Os novos chefes de energia nacionais não podem ser perdidos." A nova capacidade de instalação é de 40 milhões de quilowatts acima de 40 milhões de quilowatts. o primeiro país do país.
No ano novo, a Intena Mongólia também fará esforços em novas indústrias de qualidade e futuras pela primeira vez.Ying Hong Ju, um representante do Congresso Popular da Mongólia, disse: "O novo vocabulário nessas duas sessões precisa ser digerido com cuidado depois de voltar. Espera -se que a Mongólia Interior possa fazer a diferença nesse sentido".
Otimizar o ambiente de negócios também é o destaque do novo ano da Mongólia Interior.O relatório de trabalho do governo da região autônoma da Mongólia Interior afirma claramente que a atmosfera social de "confiar em sistemas não depende de relacionamentos" na Mongólia Interior, e o projeto deve ter serviços de alta qualidade para "sistema de compromisso + geração completa" e "novos funcionários também são contas racionais" no futuro.(sobre) quina sa
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com