resultado da lotofácil da independência giga 💰 O ponto de vista é que o shopping precisa criar um ponto de memória exclusivo para os consumidores

2025-01-10 10:30:44丨【resultado da lotofácil da independência giga】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil da independência giga】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil da independência giga】

Bons clientes sempre foram a base de projetos comerciais.De acordo com Wang Lihua, gerente geral da Jinyuan Xinyusha, a filosofia de negócios do shopping do center mudará do passado "bens comerciais" para "clientes comerciais".Wang Lihua disse que Jinyuan Xinyasha Mall está criando um "ponto de memória" para os consumidores através da nova combinação de formato, proporcionando a experiência única para que todo consumidor possa encontrar memórias e diversão no shopping.

resultado da lotofácil da independência giga

A demanda determina a direção da transformação do shopping center.Na visão de Wang Lihua, a filosofia de negócios de "Mudança com a demanda" é o segredo do shopping de Jinyuan Xinyan Sha na feroz concorrência do mercado.

Wang Lihua disse que as funções realizadas pelo shopping center são cada vez mais diversificadas e evoluíram para uma plataforma de consumidor social.O shopping pretende atender às necessidades de consumo diversificadas em todas as direções, usar a tecnologia moderna para obter informações sobre a demanda do consumidor e, em seguida, escavar profundamente o big data e finalmente retribuir aos consumidores.

Desde 2013, as mudanças no Jinyuan Xinyusha Mall têm desenvolvido um novo estilo de vida.O shopping mudou desde a introdução de uma única loja de marcas de variedades no passado para a introdução de algumas lojas de coleções, lojas de carro -chefe, especialmente lojas de estilo de vida.Não é apenas uma marca que atrai os consumidores no shopping.

"Quando a abertura em 2004, todas as nossas palavras de propaganda eram 'um shopping centers de uma parada de comer, beber, brincar e brincar e, após dez anos de ambiente de mercado, a demanda do consumidor também mudou muito O Xinxin Yansha Mall se transformou em um grande complexo da cidade, integrando lazer, entretenimento, catering, compras, experiência e cultura.

Experiência do cliente omni -Canal

Criar a "nova geração de shopping de vida familiar" tornou -se o principal objetivo de Jinyuan Xinyusha.Na visão de Wang Lihua, "Linkage", "Experience" e "Value -Added" são o principal fator para alcançar os objetivos. resultado da lotofácil da independência giga

"Linkage" é integrar recursos e estabelecer um novo sistema de membros que pertence ao novo Yansha Mall of Jinyuan, mantendo e desenvolvendo a base de clientes -alvo do shopping.De acordo com Wang Lihua, o ponto de inovação de Jinyuan Xinyan em 2014 é: "Inove o sistema de gerenciamento de operações de experiência do cliente Omni -Channel".

Aumentar a atmosfera de "experiência" dos shoppings é uma grande tendência, e também é a principal vantagem que as marcas de shoppings precisam construir."Os consumidores estão dispostos a pagar pela experiência, porque é bonita, rara, eu, não pode ser copiada, não pode ser transferida e é passageira. Todo momento é 'o único'".Então, o shopping center pode criar essa "única experiência"?Este é um assunto que Jinyuan Xinyusha precisa romper, para que os consumidores possam encontrar diferentes "pontos de memória" em cada loja do shopping.

Na visão de Wang Lihua, esse "ponto de memória" se tornará uma palavra de boca, melhorará ainda mais a competitividade central do nosso shopping. resultado da lotofácil da independência giga

O shopping também precisa criar mais artigos sobre o valor agregado do serviço.Wang Lihua disse que espalhar conhecimento, interpretar histórias e levar vida de qualidade aos consumidores, percebendo a transformação de "vender produtos" para "criar uma vida feliz" foi defendida por "nova geração de shopping de vida familiar". resultado da lotofácil da independência giga

Preste atenção ao cultivo de escalões de talentos

Jinyuan Xinyusha se desenvolveu há dez anos e a cultura corporativa "seguiu" há dez anos.Na visão de Wang Lihua, a coesão da equipe de gerenciamento de Jinyuan Xinyan SA Mall não é correspondida com o mecanismo e o sistema de emprego que se preocupa com o crescimento dos funcionários e fornece aos funcionários boas plataformas.

Wang Lihua disse que, atualmente, o Departamento Administrativo do Jinyuan Xinyansha Mall está passando pela construção dos três principais sistemas da empresa e até um plano claro para a próxima década, que também inclui a construção da cultura corporativa.As estatísticas mostram que, após dez anos de operação e desenvolvimento constante, Jinyuan Xinyusha formou um sistema de gerenciamento de recursos humanos que está alinhado com suas próprias características e atinge toda a cobertura da equipe de treinamento: 88%dos gerentes e grau universitário ou acima %e menos de 35 anos representavam 54%.

Além disso, Jinyuan Xinyosha sempre manteve um relacionamento próximo com a marca e cresce.Os dados mostram que, para promover o processo de informatização e melhorar o nível de serviços financeiros, a empresa treinou cerca de dezenas de milhares de caixas nos últimos dez anos.Além disso, o shopping também conduziu treinamento gratuito no gerente de comerciantes, e centenas de gerentes de lojas se tornaram a administração da marca.Na visão de Wang Lihua, Jinyuan Xinyansha é a "escola" de comerciantes. resultado da lotofácil da independência giga

Repórter diário de negócios de Pequim Wang Yun/Wen Zhang Xiaoyan/Foto

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil da independência giga