resultados quina de são joão 🌹 Departamento de Supervisão de Mercado anunciou o sétimo lote de casos típicos de penalidades administrativas para impedir as penalidades administrativas do desperdício de alimentos

2025-01-11 04:54:00丨【resultados quina de são joão】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados quina de são joão】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultados quina de são joão】

Serviço de notícias da China, 8 de outubro. República da China ".Os departamentos de supervisão de mercado em todos os níveis têm na profundidade da implementação da tomada de decisão e implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, implementam estritamente a "Lei de Resíduos Anti -Food da República Popular da China". , corrigiu e investigou vários comportamentos ilegais de alimentos e operadores desperdiçam alimentos de acordo com a lei, e agora anunciavam o sétimo lote de casos típicos.

1. O Departamento de Supervisão do Mercado Distrital de Beijing Daxing investiga e lida com um dos alimentos e bebidas Management Co., Ltd.

Em 6 de agosto de 2024, os policiais do Departamento de Supervisão do Mercado Distrital de Daxing de Pequim encontraram inspeções de aplicação da lei na Pequim Food Management Co., Ltd., descobriram que as partes não tomaram a iniciativa de lembrar os consumidores a impedir o desperdício de alimentos.O comportamento mencionado acima das partes violou o artigo 7 (2) do artigo 7. (2) do "desperdício anti -alimentos da República Popular da China".De acordo com o Artigo 51 da "Lei de Penalidade Administrativa da República Popular da China" e o artigo 51 da "Lei de penalidade administrativa da República Popular da China" e o artigo 28 do desperdício anti -alimentar da República Popular da China, as partes são Ordenou para corrigir os atos ilegais acima e dar -lhes no local.

Em 12 de agosto de 2024, os policiais foram às partes para conduzir um local de revisão e as partes corrigiram atos ilegais.

2. A filial de Chaoyang, do Bureau de Supervisão do Mercado de Changchun, da província de Jilin, investiga e lidou com o hotel de carne bovina de resíduos de arroz no distrito de Chaoyang.

Em 27 de agosto de 2024, o policial da filial de Chaoyang do Bureau de Supervisão do Mercado de Changchun, da Província de Jilin, realizou uma inspeção anti -alimentar dos Partes de acordo com a lei.A inspeção constatou que a área de jantar, o armário de vegetais e outras áreas operacionais que operam as partes não publicaram ou colocavam sinais de resíduos anti -alimentos em um local de destaque, nem tomaram a iniciativa de solicitar e orientar os consumidores a ordenar uma quantidade moderada sob demanda .O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7. (2), parágrafo 1 (2) do "desperdício anti -alimento da República Popular da China". corrigiu e recebeu penalidades administrativas por avisos.

Os policiais conduziram uma educação da educação em lei no local e retornaram ao comportamento ilegal do partido.

3. O Departamento de Supervisão de Mercado do Distrito de Xangai Hongkou investigou e lidou com Shanghai Lvye Xianzun Hotel Management Co., Ltd., induziu os consumidores com ordem extra e se recusou a corrigir o caso

Em 16 de julho de 2024, o Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Xangai, Hongkou, realizou inspeções policiais sobre Shanghai Lvye Xianzun Hotel Management Co., Ltd., descobriu que os consumidores esconderam deliberadamente a quantidade real de pratos ao pedir pedidos e induzidos pelos consumidores para ordenar a ordem Excesso de refeições.Ao mesmo tempo, os consumidores não são lembrados de embalar as refeições restantes, causando desperdício de alimentos.Os policiais ordenaram que as partes corrigissem imediatamente o ato ilegal e avisassem a penalidade administrativa do partido.

Em 30 de julho de 2024, o consumidor reclamou, os policiais conduzidos em inspeções no local novamente nas partes e descobriram que as partes ainda tinham uma situação de induzir os consumidores a encomendar. pratos, e também se recusou a reembolsar os pratos aos consumidores, fazendo com que os consumidores tenham uma grande quantidade de pratos após a refeição, causando desperdício de alimentos.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7 do desperdício anti -alimentos da República Popular da China.O Departamento de Supervisão do Mercado do Distrito de Hongkou ordenará que as partes corrigissem imediatamente o ato ilegal e impor uma penalidade administrativa de 1.000 yuan, de acordo com o artigo 28 do desperdício anti -alimentos da República Popular da China.

4. O Departamento de Supervisão do Mercado Huainan da Província de Anhui investigou e lidou com a Big Hamburg Store of Xiejia.

Em 27 de junho de 2024, os policiais do Departamento de Supervisão do Mercado Huainan da Província de Anhui conduziram inspeções de aplicação da lei na Big Hamburg Store da Xiejia Pachery, de acordo com a lei. Encomende uma quantidade apropriada sob demanda.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7, parágrafo 1 (2) da "Lei de Resíduos Anti -Food da República Popular da China". resultados quina de são joão

Em 19 de julho de 2024, o Huainan Market Supervision Bureau realizado mais uma vez realizou inspeções policiais nas partes.As partes foram retificadas conforme necessário e configuram sinais de resíduos anti -alimentos.

resultados quina de são joão

Em 14 de agosto de 2024, os policiais do Departamento de Supervisão de Mercado de Honggutan District, na cidade de Nanchang, a província de Jiangxi, conduziram supervisão e inspeção da impressão de Chunyi City Store no distrito de Honggutan e descobriu que a loja não lembrava ativamente os consumidores para evitar alimentos desperdício.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7. (2), parágrafo 1 (2) da "Lei de Resíduos Anti -Food da República Popular da China". Atos ilegais e dê penalidades administrativas de aviso.

Em 26 de agosto de 2024, os policiais revisaram as partes que não impediram ativamente os consumidores de lembrar o lembrete dos consumidores. resultados quina de são joão

6. O Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Nanhai, em Foshan City, a província de Guangdong investigou e lidou com a Weiming Food Store no distrito de Nanhai.

Em 26 de agosto de 2024, os policiais do Departamento de Supervisão do Mercado Distrital de Nanhai de Foshan City, a província de Guangdong, foram a Weiming Food Store no distrito de Nanhai para supervisão e inspeção.Após a investigação, as partes não pediram ao garçom que tomasse a iniciativa de pedir aos consumidores que comiam o número de refeições e se precisam recomendar uma quantidade apropriada ou fornecer pratos de meio tamanho, pratos pequenos e outras opções. Prevenção óbvia de desperdício de publicidade ou avisos de alimentos, resultando em alguns consumidores.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7. (2), parágrafo 1 (2) do "desperdício anti -alimentos da República Popular da China".De acordo com o Artigo 28, o parágrafo 1 da "Lei Anti -Food Resíduos da República Popular da China" e o artigo 51 da "Lei de Penalidade Administrativa da República Popular da China", o Departamento de Supervisão do Mercado do Distrito de Nanhai deve ordenar que as Partes corrigissem imediatamente Os atos ilegais mencionados acima e no local e no local fazem uma penalidade administrativa de aviso.

Em 2 de setembro de 2024, as autoridades policiais revisaram a retificação das partes.

7. O Departamento de Supervisão de Mercado do Condado de Ledongli Autonomous, a Província de Hainan investigou e lidou com a Ledong Qianjia Kidfeng Catering Store sem proativo para impedir o lembrete de resíduos de alimentos

Em 10 de julho de 2024, o Departamento de Supervisão de Mercado do Condado de Ledongli Autonomous, a província de Hainan lançou uma inspeção especial de resíduos anti -alimentos na catering de Ledong Qianjiaqi.Após a investigação, as partes não publicaram ou colocaram sinais de resíduos anti -alimentos em um local de destaque na loja, e a equipe de serviço da loja não fez instruções e não orientou adequadamente os consumidores a solicitar uma quantidade apropriada sob demanda.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7, parágrafo 1 (2) da "Lei de Resíduos Anti -Food da República Popular da China". Aviso de multas administrativas. resultados quina de são joão

Em 23 de julho de 2024, os policiais do Departamento de Supervisão do Mercado do Condado de Ledongli foram à loja para uma visita de retorno.

8. Região Autônoma de Ningxia Hui O Departamento de Supervisão do Mercado de Yinchuan Xingqing Distrital Branch investigou e lidou com a loja de catering de Xingqing District Binjinxiang sem fazer um lembrete ativamente para os consumidores prevenirem o desperdício de alimentos

Em 1º de julho de 2024, o ramo Xingqing do Departamento de Supervisão do Mercado de Yinchuan da região autônoma de Ningxia Hui inspecionou as partes.Após a investigação, as partes não publicaram ou colocaram sinais de resíduos anti -alimentos em seus locais operacionais, nem tomaram a iniciativa de lembrar os consumidores para evitar o desperdício de alimentos.O comportamento das partes viola as disposições do artigo 7. (1), parágrafo 1 (2) do "desperdício anti -alimentos da República Popular da China". no local.

Depois de revisar o policial, o restaurante publicou pôsteres promocionais de resíduos anti -alimentos na localização dos olhos na sala de jantar, colocando sinais de resíduos anti -alimentos na mesa de jantar e cadeiras, e as partes retificaram ativamente atos ilegais.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultados quina de são joão