sinais branco blaze grátis🎱Museu explora História: Jiangmen Wuyi Pioneiros montam uma ponte para trocas de sino -us

2025-01-12 23:51:54丨【sinais branco blaze grátis】
Foto do arquivo: fornecida por 【sinais branco blaze grátis】
Foto do arquivo: fornecida por 【sinais branco blaze grátis】

Rede de notícias da China Jiangmen, 18 de novembro.

Autor Guo Jun Zhou Yingsen

Jiangmen é uma cidade natal chinesa no exterior na China.Existem registros de dados que o convidado chinês do Gold Rush, Chen Ming (Sound), o primeiro chinês, é a nacionalidade de Jiangmen em Guangdong.Por mais de cem anos, a geração de Jiangmen Wuyi passou pelo mar para os Estados Unidos para ganhar a vida nos Estados Unidos. países. Eles também criaram pontes para trocas entre os dois países.Recentemente, o repórter entrou no novo marco da cultura de Jiangmen, que foi concluído no início deste ano e oficialmente aberto para o mundo exterior -o Museu Chinês de Capital Chinesa no exterior (a seguir referido como o "museu"), Reviva essa história preciosa e sinta uma das histórias tocantes.

sinais branco blaze grátis

Para os visitantes preocupados com a troca de trocas culturais entre a China e os Estados Unidos, Ding Long é uma existência que não pode ser ignorada entre os muitos sábios de Wuyi exibidos no museu.

Segundo relatos, Ding Long nasceu nos Estados Unidos, nascido em 1857 e foi empregado pelo ex -prefeito de Auckland, o ex -prefeito de Auckland, Carpentier.Ding Long doou US $ 12.000 à Columbia University em 1901 para apoiar a pesquisa da escola sobre sinologia.Com o apoio de Dinglong e Kaypepei, a Universidade de Columbia estabeleceu o Primeiro Departamento de Sinologia nos Estados Unidos.Este é o Departamento de Língua e Cultura do Leste da Universidade de Columbia hoje.

Por mais de cem anos, o Departamento do Leste da Ásia e a cultura da Universidade de Columbia se tornou uma terras altas da cultura chinesa no exterior.Muitas figuras bem conhecidas na história moderna chinesa na história chinesa moderna de Hu Shi, Feng Youlan, Xu Zhimo, Wen Yiduo, Tao Xingzhi, etc. foram estudados aqui. sinais branco blaze grátis

Infelizmente, Ding Long não teve notícias depois de retornar à China, e sua verdadeira identidade se tornou um mistério.Nos últimos anos, encontrando os pontos de acesso de Ding Long para se tornarem culturais, notícias e outros aspectos.Após várias pesquisas, a identidade de Ding Long foi inicialmente confirmada como Ma Wanchang, uma pessoa em Taishan, Jiangmen.O falecido Taishan no exterior Ma Weishuo mencionou em uma carta escrita a sua família em 1972 que seu pai Ma Wanchang usou o nome "Ma Jinlong, Mar Dean Lung" ("Jinlong" no dialeto Taishan é semelhante ao "Dean Lung"), doado O estabelecimento do Departamento de Sinologia da Universidade de Columbia.

Em outubro deste ano, os pesquisadores Huang Changquan e "Ding Long", de Taishan, encontraram uma foto de Ma Wanchang quando estavam procurando as relíquias de seu grande e -avô Ma Wanchang na vila de Qianqiuli, na cidade de Baisha, Taishan.Através da comparação, eles descobriram que a aparência da pessoa na foto é basicamente a mesma que Ding Long.

Wuyi no exterior chinês participou do sangue do banho "Tiger voador" para lutar contra a guerra

Na área de exposição Flying Tigers do museu, os títulos e medalhas doados pelos jogadores de "Tigres voadores" para apoiar a pátria durante a guerra anti -japonesa para apoiar a pátria durante a guerra anti -japonesa, a vida da equipe "voando tigres" Membros e as informações dos jogadores "Tigres voadores" e dos "tigres voadores".Os materiais históricos das relíquias culturais estão contando a contribuição do sangue e das lágrimas dos membros de Jiangmen Wuyi, Jiangmen Wuyi, para lutar contra o Japão.

Segundo relatos, em agosto de 1941, mais de 1.000 pessoas dos "tigres voadores" encomendados pelo governo nacional foram encomendados pelo governo nacional.A ajuda dos Tigres Flying das rotas de transporte aéreo da China durante a Guerra Anti -Japonesa, a "Rota de Humping", é a rota mais perigosa da história do transporte aéreo do mundo.Na rota, mais de 1.500 pilotos dos EUA foram sacrificados e a China sacrificou 168 pilotos;A rota da rota era de 850.000 toneladas, representando 81%dos suprimentos da China.

Wuyi Jigan Railway Chinese Workers Construa um milagre da engenharia americana

Falando da história de Jiangmen Wuyi no exterior chineses nos Estados Unidos, eles precisam mencionar sua história de participação na construção da Ferrovia do Pacífico nos Estados Unidos. sinais branco blaze grátis

Em 10 de maio de 1869, a Pacific Railway, que durou 6 anos, foi concluída.Essa ferrovia, conhecida como o "maior projeto da história americana", inseriu suas asas voadoras no século XIX, e essa ferrovia que fez as ferrovias americanas modernas não pode ser separada de inúmeros trabalhadores chineses ferroviários.

Para esta história, o museu é introduzido e exibido na área.Entende -se que cerca de 12.000 trabalhadores chineses participaram da construção da ferrovia do Pacífico, e os trabalhadores chineses representam 85%de todos os trabalhadores ferroviários, dos quais mais de 70%vêm da área de Jiangmen de Wuyi.Entre eles, Chen Yixi, natural do templo de Jiangmen, acumulou conhecimento e experiência ferroviária nos Estados Unidos e retornou a Jiangmen para construir a primeira ferrovia ferroviária privada da China.

A história dos trabalhadores chineses ferroviários já foi bloqueada.Nos últimos anos, suas ações apareceram cada vez mais aos olhos do mundo.Em maio de 2014, o Ministério do Trabalho dos EUA incluiu trabalhadores chineses ferroviários no Honorário Memorial Hall, e os trabalhadores chineses ferroviários se tornaram o primeiro grupo asiático a entrar no Memorial Hall.Em maio de 2019, o Conselho da Cidade de São Francisco aprovou a proposta de designar 10 de maio de cada ano como o "Dia dos Trabalhadores Ferroviários" de São Francisco.

Um jornal carregado no livro jornalista

O museu também mostra o jornal "New sem areia" fundado por Jiangmen no exterior chinês em dezembro de 1856. Este é o primeiro jornal diário chinês fundado por chineses no exterior na China.

O fundador do jornal, Situyuan, foi baseado em pesquisas.Ele estava na areia (a capital da Califórnia, a capital da Califórnia, e traduziu "Sacramento") em Chinatown.O conteúdo do jornal relata principalmente as notícias das pessoas de Tang local (chinesas no exterior) e refere -se a jornais e revistas ingleses para traduzir notícias e notícias sobre as autoridades dos EUA.A segunda edição apresenta principalmente o lançamento e a hora de trem e navios e publica publicidade comercial.Embora o jornal tenha sido suspenso por 3 anos, ainda foi o primeiro relatório diário chinês do mundo.

Jiangmen se destaca devido a chinês no exterior e é promovido por chineses no exterior.Por mais de cem anos, os ancestrais das gerações de Wuyi têm sido abertos e tolerantes, compatíveis e compatíveis, e os valores e o espírito do pragmatismo do mundo, os valores e o espírito da família e do mundo, e nutrir O único jiangmen "cultura chinesa no exterior".Nos últimos anos, Jiangmen criou ativamente uma plataforma importante para trocas culturais e cooperação entre chineses e chineses no exterior e promoveu continuamente a transformação criativa e o desenvolvimento inovador da "cultura chinesa no exterior" de Jiangmen.O Museu Chinês de Chineses O exterior, chinês, é uma das plataformas da rica história de Jiangmen e "cultura chinesa no exterior".A história de uma magia de cinco, especialmente no exterior, especialmente os Estados Unidos, também é uma história de trocas e trocas com uma longa história do povo chinês e americano. Continue a escrever no futuro.(sobre) sinais branco blaze grátis

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sinais branco blaze grátis