17/06/24 às 15h53 - Atualizado em 17/06/24 às 17h24

DESFILE CÍVICO-MILITAR DE BRAZLÂNDIA ATRAIU MAIS 5 MIL PESSOAS

DESFILE CÍVICO-MILITAR DE BRAZLÂNDIA

Aconteceu no último domingo (16), o Desfile Cívico-Militar de Brazlândia. Com público estimado em mais de 5 mil pessoas a celebração em comemoração aos 91 anos da cidade surpreendeu o público com seu show de diversidade e criatividade. O evento que é organizado pela Administração Regional de Brazlândia contou com o importante apoio e colaboração da Regional de Ensino que levou mais de 1.400 alunos para compor o desfile além de professores e vários outros funcionários da área de educação. O tema foi: “Orgulho de morar aqui”.

Além das escolas públicas, o desfile contou com a participação de diversas entidades e órgãos do governo, além das forças armadas.

O desfile teve como palco uma data marcante “os 91 anos de Brazlândia” que foi composto por uma série de comemorações em uma programação extensa que iniciou no dia 01 de junho e irá se estender até o final do mês.

TRADICIONAL COSTELÃO DA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO

É de tradição na cidade todo ano após o Desfile cívico as autoridades presentes e a comunidade de modo geral almoçarem no Costelão realizado pela Paróquia São Sebastião. O objetivo é arrecadar fundos para

Confira abaixo como foi o evento:

FESTA JUNINA DO CENEBRAZ

Além do desfile cívico e do Castelão, Brazlândia contou com mais uma festa junina dessa vez realizada pelo Centro de Ensino Especial – CENEBRAZ . O evento contou com participação expressiva da comunidade local além muita comida típica e música ao vivo.