20/06/24 às 17h14 - Atualizado em 20/06/24 às 17h42

ADMINISTRAÇÃO ENTREGA TERMO DE PERMISSÃO DE USO PARA QUIOSQUEIROS

Hoje, a Administração Regional de Brazlândia tem a satisfação de entregar o Termo de Permissão de Uso de um quiosque para a empresária Antonia Barbosa Teixeira. É um passo importante no  compromisso do Governo do Distrito Federal de regularizar os espaços públicos e apoiar os pequenos empresários da nossa cidade.

A regularização dos quiosques é um esforço contínuo da nossa administração, visando proporcionar  o desenvolvimento da economia local  e um ambiente de negócios justo e legalizados para os nossos empresários. Ao formalizar a permissão de uso, não apenas asseguramos que nossos empreendedores possam operar com segurança e legalidade, mas também reforçamos a confiança entre o poder público e o setor privado.

Antonia Barbosa Teixeira, ao se tornar oficialmente a permissionária deste quiosque, demonstra a importância da parceria entre os pequenos empresários e a administração pública. Esta colaboração é fundamental para o desenvolvimento local, gerando empregos e movimentando a economia. Além disso, o cumprimento das obrigações fiscais por parte dos empresários contribui para a arrecadação de impostos, que são revertidos em benefícios para toda a sociedade.

É com ações como esta que promovemos um ambiente de negócios saudável e estimulamos o crescimento econômico sustentável em Brazlândia. A administração continua comprometida com o apoio ao empreendedorismo, sempre buscando soluções que beneficiem toda a comunidade.

Agradecemos a confiança de Antonia Barbosa Teixeira e de todos os nossos empreendedores. Juntos, construímos uma Brazlândia mais forte e próspera!