Notícia Aberta
1° Encontro de Motociclistas e Triciclistas em Brazlândia
COMPARTILHAR
Por: Sheylla Martins
Acontecerá neste domingo (24) o 1° Encontro de Motociclistas e Triciclistas em Brazlândia. Já estão confirmados mais de 28 motoclubes no evento.
A ação conta com apoio da Administração Regional de Brazlândia, Instituto Bombeiros de Responsabilidade Social, Policia Militar e o parlamentar Iolando Almeida.
O evento tem como organizadores: Leonardo Souza, João Dutra, Renato Santos, Matusalém e Josimar Peixoto.
Segundo os organizadores este evento está voltando para a interação dos motoclubes e motociclistas com a comunidade de Brazlândia.
O intuito é fazer com que a comunidade de Brazlândia conheça de perto um evento motociclístico onde terá atrações de várias motos e triciclos.
Na organização do evento está: Leonardo Souza, João Dutra, Renato Santos, Matusalém e Josimar Peixoto.
Serviço:
Dia: 26 de novembro
Horário: 09:00 ás 17h
Local: Praça do Laço em frente à escola CED 02