Notícia Aberta
Festa da Goiaba foi um sucesso
COMPARTILHAR
Festa da Goiaba reuniu produtores do DF que comemoraram o sucesso e a venda da fruta em Brazlândia.
Participaram da abertura do evento, o Administrador Regional de Brazlandia Cel Jesiel Rosa, O Deputado Iolando Almeida(PSC/DF), O Presidente do MBD/ DF Tadeu Fillippelli, Presidente da Ceasa/DF Wilder Santos, Presidente da Emater/DF Denise Foncesa e o Embaixador do Japão Hoshino, entre outras Lideranças da Região.
Brazlândia já é conhecida a festa do morango, agora também vai ser lembrada pela festa da goiaba. Domingo (10/03), os produtores da região comemoram o grande sucesso da 4ª edição da Festa da Goiaba, realizada na Associação Rural Cultural Alexandre de Gusmão (Arcag).
O Administrador Regional de Brazlândia, Cel Jesiel Rosa,comemorou resultado .”Tivemos um sucesso total , uma festa maravilhosa sem nenhuma ocorrência policial ,temos certeza que esta festa entrará de vez no calendário das festividades de Brasília ‘’afirmou.
Josimar Pereira